Nathália Schwartz: Morador do Morro do Coronel, em Itaperuna, ironiza poder público após passar o Natal sem água
Um morador do Morro do Coronel, em Itaperuna, gravou um vídeo nas redes sociais para denunciar a falta de abastecimento de água na comunidade e, de forma irônica, “agradecer” pelo Natal vivido sem água nas torneiras.
Segundo o morador, o bairro está sem água em Itaperuna desde antes do Natal, sem qualquer explicação ou solução por parte do poder público. No vídeo, ele questiona repetidamente: “Cadê a Cedae? Onde está a Cedae?”, demonstrando revolta com o descaso enfrentado pela população do município.
Em tom de indignação, o morador cobra providências do atual prefeito Emanuel Medeiros Nel, em Itaperuna, e dos órgãos responsáveis pelo abastecimento. Ele chega a convidar as autoridades a irem até sua casa para verem a realidade enfrentada pelos moradores: pia cheia de louça, pilhas de roupa suja e a total ausência de água. “Pelo amor de Deus, está caindo água aqui? Não. Cadê a água?”, desabafa.
O vídeo evidencia o sentimento de abandono da população do Morro do Coronel, em Itaperuna, que exige respostas urgentes e soluções imediatas para um problema básico, denunciando o descaso do poder público com as necessidades essenciais da população.

Comentários
Postar um comentário