Edino Apolinário - O PREFEITO QUER ENTREGAR A ÁGUA... PARA TER NOVE MILHÕES DE REAIS!!!
"Na audiência pública que aconteceu nesta terça (11/03) na Câmara Municipal pode se ter uma ideia do que o executivo municipal quer fazer com os contribuintes. Está gravada em vídeo e cada um pode tirar suas consequências.
Na minha opinião, depois de ouvir atentamente ao que o Vereador Samuel falou (a partir de 1h e 5min) ficou muito claro o que aconteceu até agora. E o que mais me impressionou é a irredutividade do Sr Prefeito em querer entregar a água para uma empresa privada e não continuar com a CEDAE que tem proposta muito melhor. Para se ter uma ideia da loucura administrativa só ontem foi fornecida à Câmara cópia da proposta da CEDAE. Embora teoricamente os vereadores não tivessem que decidir o assunto, há quase 1 ano com o clamor popular o executivo deveria ao menos ter dado publicidade, já que gosta tanto de aparecer. É o mínimo que se poderia esperar se o governo fosse honesto.
Mas, o que mais me impressionou foi quando o mesmo vereador disse que com a proposta da outra parte o prefeito teria NOVE MILHÕES para fazer o que quisesse... “investisse onde quisesse”. Sim. O que dá a entender é que o prefeito quer o dinheiro... A CEDAE não daria dinheiro, faria investimentos... Talvez esteja aí a ponta do iceberg. Quem viver, verá...
E continua o prefeito, ao que entendi, privadamente pois não tem coragem de enfrentar o público em matéria tão grave dizendo ser essa proposta melhor por isso e por aquilo... Como diria Jânio, ele (o prefeito) “quer citar as escrituras valendo-se de Asmodeus ou de Satanás.”
Na verdade, o chefe do executivo não está nem aí... e não mesmo... não gosta de estar... e a meu ver muito menos de trabalhar... Não está preocupado com o povo pobre que o elegeu enganado por promessas que nunca serão cumpridas. O “sistema” que o sustenta o colocou no poder e o mantêm – sabe-se lá até quando - na base de mentiras. E certamente, esses não dependem da nossa água. Ao menos bebem dela. Esquecem que se o prefeito assinar o tal contrato a conta de água poderá subir até 10 vezes ou mais. Como o pobre e o comércio sobreviverá? Mas para o prefeito está tudo bem... Pega o dinheiro, gasta no que quiser e some. Será que ele gastará os NOVE MILHÕES EM QUÊ? Façam suas apostas... O que é certo é que contrariamente ao que algumas pessoas disseram ele não estará aqui quando os problemas começarem... Ou você acha que vai?
Portanto, mais do que nunca é necessário lutar para que não seja entregue a nossa água para a privatização. Em todos locais onde fizeram deu errado. Não será aqui que dará certo. A ÁGUA É NOSSA!!!"
Edino Apolinário
Comentários
Postar um comentário